Compliance

CONSULTORIA E TERCEIRIZAÇÃO DE COMPLIANCE

Hoje é determinante que as empresas se mantenham alinhadas com seus consumidores e mercado que estejam ou que desejam estar inseridas.

Ter normas e fiscalização deixou de ser o padrão para o ambiente de Compliance. Hoje as maiores corporações criam grandes áreas para pensar e entender o mercado,  reavaliar seu negócio, identificar a verdadeira missão, visão e valores da empresa, para a partir disto desenvolver seus parâmetros de Compliance e monitoramento.

Não importa o tamanho de sua empresa (grande, média, pequena ou micro), podemos ajudá-los a entender as suas necessidades, alinhadas ao mercado, clientes, sociedade,  governo e legislação específica de seu segmento. A partir disto podemos ajudá-los a criar sua estrutura de Compliance, implementá-la, mantê-la e divulgá-la a todos interessados.

Entendendo o momento da saúde e da economia mundial e com a experiência de nossos especialistas, podemos focar em atender as suas necessidades de prazo e custo.

Gestão de obrigações de fornecedores de obras civis (responsabilidade solidária - risco trabalhista e de encargos sociais).

Diagnóstico e desenho de ambiente de compliance.

Implantação e Treinamento para Gestores e Colaboradores.

Análise e Investigação de Não Conformidades.

Terceirização de Canal de Denúncias.

Confecção de Código de Ética e Conduta.

PREVENÇÃO E COMBATE À LAVAGEM DO DINHEIRO E A CORRUPÇÃO - LEI 12.683/2012

Diversos segmentos como Concessionárias, Joalherias, Lotéricas e Imobiliárias tem obrigação de Informes periódicos de Relato de Não Ocorrência ou de Ocorrência ao COAF. 

Podemos ajudá-los no treinamento periódico dos colaboradores, para entendimento da operação e dos cuidados necessários para o informe legal. 

Relato Periódico de Não Ocorrências ou se Necessário de Ocorrências.

Criação de Políticas, Normas e Procedimentos.

Treinamento de Colaboradores.

ADEQUAÇÃO A NOVA LEI DAS LICITAÇÕES 14.133/2021

Ao fazer negócios com Órgãos Públicos as empresas devem observar as definições da nova Le das Licitações.

Podemos ajudá-los na implantação ou revisão do Programa de Integridade (Compliance), que permitirá a empresa participar adequadamente de processos de compras públicas, que passa a ser mandatório para compras de grandes vultos e critérios de desempate para compras menores. 

Criação de Políticas, Normas e Procedimentos.

Treinamento de Colaboradores.

Terceirização da gestão das atividades.

Rolar para cima